sexta-feira, 18 de outubro de 2013

poema de adolescente ;3

sabemos que adolescentes tem um gênero bem romântico ne? então vou postar um que eu criei bem meloso nooosaa *-* o tema é:
                                                          Inesquecível
                                         
     
                                                     Hoje acordei triste
                                                     Me peguei pensando em você
                                                     Tentei segurar o choro
                                                     Mas não consegui me conter

                                                     E o dia que eu lhe vi
                                                     Tão lindo e atraente
                                                     Meu coração acelerou
                                                     E deu combustível a mente

                                                     Lembranças me invadem
                                                     Irradiam o meu ser
                                                     Os seus olhos tão brilhantes
                                                     Impossível esquecer

                                                     E agora o que eu faço?
                                                     Qual será a solução?
                                                     Me deparo com este problema
                                                     Insolúvel até então.
                      
 bem eita fase difícil meu Deus só que com a ajuda dele iremos vencer todas as batalhas ;)          né gente? então e isso beijão e tchau.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário